quinta-feira, 10 de outubro de 2013

JÁ VIMOS ESTE FILME ANTES, ZÉ DA MERENDA 1998, NA ÉPOCA ERA ZÉ DA ÁGUA!

Posição definitiva de Ernesto Maia

Ernesto Maia confirma candidatura a deputado e apoio a Fernando Aragão para 2016
Em uma nota que repercutirá nos meios de comunicação de Santa Cruz a partir de agora, o vereador Ernesto Maia do PSL, confirma sua pré-candidatura oficial a deputado estadual pela sigla em 2014.
A decisão do vereador deve gerar muita polêmica. Como o deputado federal e líder do grupo, José Augusto Maia (PROS), não definiu seu candidato a estadual ou mesmo se irá para a reeleição, a promessa é de que a novela do grupo de oposição continuará por vários capítulos.    
Confira a nota na íntegra:
Amigos e amigas,

Estou anunciando de forma irrevogável minha pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, ao mesmo tempo em que confirmo meu apoio as pré-candidaturas de José Augusto Maia para deputado federal, Armando Monteiro Neto para governador de Pernambuco e Dilma Rousseff para presidente da República.

Desde já, confirmo meu compromisso para uma pré-candidatura de Fernando Aragão ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, mesmo sendo ele atual pré-candidato a deputado estadual.

Minha posição está sendo integralmente acompanhada pelos vereadores Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, inclusive na preferência pelo nome de Fernando Aragão para eleição de 2016.

Aproveito para reafirmar meu respeito e reconhecer a legitimidade da postulação do meu companheiro e amigo Toinho do Pará para o mesmo cargo pretendido por mim.

Minha posição política é definitiva e se faz necessária neste momento em virtude do período para as articulações políticas, que envolve aglutinação de apoios nas cidades pernambucanas.

Ressalto também que o sonho de representar o Polo de Confecções de Pernambuco na Assembleia Legislativa se transformará em realidade e será possível em virtude das condições oferecidas pelo PSL.


Ernesto Maia
Partido Social Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário